Bem-vindo, !|Sair

Pilotos da Alemanha juntam-se à greve de sexta-feira na Ryanair

A opinião dos Profissionais. #1 Newsletter OUT2018


Os pilotos em serviço nas bases da companhia irlandesa de baixo custo Ryanair na Alemanha vão apoiar a greve de 24 horas anunciada para a próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, pelos pilotos da Irlanda, Suécia e Bélgica, anunciou na manhã desta quarta-feira, dia 8 de agosto, o sindicato alemão ‘Vereinigung Cockpit’.

Fontes sindicais disseram que se trata de uma greve de 24 horas que abrange todos os pilotos contratados pela Ryanair na Alemanha, sendo que os pilotos da companhia aérea decidiram apoiar a greve, para pressionarem a administração a aumentar os salários e a melhorar as condições de trabalho.

O sindicato não esclareceu quais as ligações aéreas que serão afetadas pela greve, que terá início na sexta-feira às 04h01 (hora UTC) e terminará no sábado às 03h59 UTC.

Desta forma, o sindicato alemão une-se aos pilotos da Ryanair na Irlanda, Suécia e Bélgica, que também vão paralisar na sexta-feira.

Esta é a maior greve de pilotos na história da companhia aérea de baixo custo irlandesa. A Ryanair já tinha anunciado o cancelamento de 146 dos 2.400 voos previstos para sexta-feira na Europa.




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica