Plataforma de reservas da EasyJet já tem seis companhias aderentes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo europeia EasyJet vai juntar mais quatro companhias aéreas na sua plataforma de reservas, denominada ‘Worldwide by easyJet’ que foi lançada em setembro passado com as transportadoras canadiana WestJet e norueguesa Norwegian, revela a revista de aviação ‘Air Transport World’ (ATW).

As companhias escolhidas são: a italiana NEOS, que oferece voos de aeroportos italianos para África, Ásia, Caraíbas e Médio Oriente; a britânica Aurigny, com sede e base operacional na ilha de Guernsey, no Canal da Mancha; a francesa de voos executivos de longo curso ‘La Compagnie’, que oferece ligações diretas de Paris/Charles de Gaulle para Nova Iorque; e a francesa Corsair que voa longo curso de Paris/Orly para África, Caraíbas e ilhas do Índico.

Os novos parceiros da EasyJet, que no conjunto transportam três milhões de passageiros, asseguram aos clientes da companhia de baixo custo britânica mais 30 destinos regionais e de longo curso, para onde poderão viajar com o mesmo bilhete.

Um responsável da EasyJet disse à ATW que a companhia prossegue negociações com outras companhias aéreas a fim de aumentar as opções dos seus clientes na plataforma ‘Worldwide by easyJet’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...