PLAY anuncia terceiro destino em Portugal – Voos para a Madeira começam a 17 de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia islandesa PLAY Airlines anunciou nesta terça-feira, dia 5 de março, o lançamento de duas novas rotas sazonais, na próxima temporada de Inverno (2024-25), para a ilha da Madeira (Portugal) e para Marraquexe (Marrocos).

O primeiro voo para o Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo, procedente de Reiquejavique, está marcado para o dia 15 de outubro de 2024. A rota conta com uma frequência semanal, às terças-feiras, que decorrerá até ao início do mês de março de 2025. Para Marraquexe haverá dois voos semanais.

A PLAY é uma companhia aérea de baixo custo da Islândia e opera voos para a América do Norte, utilizando o Aeroporto de Reiquejavique, como um hub de entrada na Europa. A PLAY oferece aos passageiros a opção de prolongar a sua escala na capital islandesa durante vários dias, sem custo adicional, para aqueles que desejam visitar a Islândia antes de continuar sua viagem pelo Atlântico.

Os destinos da PLAY na América do Norte são Baltimore, Boston, Nova Iorque e Washington DC nos Estados Unidos e Toronto no Canadá.

A PLAY Airlines começou a voar em junho de 2021. Presentemente opera uma frota de 10 aeronaves Airbus A320/321neo, recebidos novos de fábrica nos últimos três anos. No ano passado transportou um total de 1,5 milhões de passageiros.

A companhia islandesa distribuiu nesta terça-feira, dia 7, um comunicado, no qual anuncia o lançamento do voo para a Madeira e cita declarações i, presidente executivo (CEO) da companhia, que se declara muito otimista quanto ao sucesso da abertura da nova rota – a terceira para Portugal, depois de LIsboa e Porto:

“Estamos empolgados em lançar voos de Madeira. A ilha é absolutamente deslumbrante, e acredito que haverá muito interesse em nossos voos entre a Islândia e Madeira.”

“Queremos tornar as viagens mais acessíveis, e tenho certeza de que nossos serviços na Madeira serão bem recebidos por pessoas que desejam visitar o nosso belo país, a Islândia”, acrescenta o CEO da PLAY.

Os bilhetes já estão ao dispor dos viajantes, através do site da companhia aérea, a preços bastante competitivos.

Imagem de abertura © Steffen Rhode

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...