Portugal e Guiné-Bissau retomaram cooperação no sector aeronáutico

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

“Portugal e a Guiné-Bissau reativaram a cooperação entre as autoridades aeronáuticas dos dois países”, refere um comunicado distribuído pelo Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC), em Lisboa, no final das consultas aeronáuticas entre ambos os países, realizadas na capital portuguesa, nos dias 27 e 28 de Outubro passado.

Segundo o comunicado da autoridade portuguesa de aviação civil, as consultas aeronáuticas, para discutir questões de interesse mútuo no âmbito do Acordo sobre Transporte Aéreo, assinado em Lisboa, a 30 de Agosto de 2007, “decorreram num ambiente  de grande cordialidade e de abertura negocial que refletem o relacionamento aeronáutico luso-guineense”.

No final os chefes das duas delegações assinaram uma Ata de Consultas na qual ficou acordada a emenda do Artigo 13º “Capacidade” do Acordo Aéreo, para incluir uma disposição recomendada da União Europeia sobre concorrência leal.

 

  • Na imagem os dois responsáveis pela autoridade aeronáutica em cada país trocam o documento assinado em Lisboa – Foto do INAC/Portugal

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Menzies Aviation (ex-Groundforce) mantém greve nos aeroportos portugueses entre 22 a 26 de dezembro

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e Afins (SIMA) vai...

Avião da Norwegian sai de pista e fica à beira de um fiorde no norte da Noruega

Um avião Boeing 737-800 da companhia de baixo custo...

TAP atinge dois milhões de passageiros nas rotas Portugal-Brasil neste ano

Número inédito de passageiros consolida a liderança da TAP...