Portugália Airlines nomeia Layônair sua representante exclusiva em Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Portugália Airlines – Companhia Portuguesa de Transportes Aéreos SA, uma empresa do Grupo TAP, assinou no passado dia 9 de janeiro, um acordo com a companhia espanhola Layônair Airways, SA, para representação exclusiva no mercado espanhol.

Através deste acordo, a Layônair irá procurar em Espanha novos clientes e oportunidades, dando assistência ao departamento comercial da companhia portuguesa e disponibilizando entre potenciais clientes a capacidade que for colocada para venda numa base de ACMI (fretamentos com avião, tripulação, manutenção e apólices de seguro ativas) pela Portugália, que será a base da nova unidade de negócio da TAP para o transporte aéreo charter (LINK notícia relacionada).

A Layônair foi criada no arquipélago das Canárias (sede na ilha de Grã Canária) em 2010. Começou por trabalhar com um avião cargueiro voando entre as ilhas e a Península Ibérica, nomeadamente para Madrid/Barajas, ao serviço da Iberia Cargo. Presentemente alargou a sua atividade a toda a Espanha e ao fretamento de aeronaves de passageiros para diversos clientes, nomeadamente para operadores turísticos internacionais.

A Portugália Airlines tem uma frota constituída por 13 aviões Embraer (nove E190 e quatro E195), que trabalham para a TAP, sob a marca TAP Express.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...