Bem-vindo, !|Sair

Presidente da ENANA foi a Cabinda verificar reclamações da governadora

O presidente do conselho de administração da Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea de Angola (ENANA), Manuel Ceitas, deslocou-se na terça-feira a Cabinda, para avaliar os trabalhos de reparação de equipamentos no aeroporto local, noticia a agência estatal Angop.

Esta deslocação a Cabinda “visa responder as preocupações apresentadas pela governadora Matilde da Lomba, após a sua recente visita àquela infra-estrutura, relacionadas com avarias nos aparelhos de ‘raios x’ e ar condicionado”, refere a Angop que cita Manuel Ceitas.

“Viemos constatar e nivelar toda informação, reagindo às orientações dadas, para superar as avarias, para que a segurança seja mantida no aeroporto de Cabinda”, esclareceu.

“Estamos em Cabinda para constatar se o trabalho está a ser feito bem e com qualidade desejada e nos comprometemos a não parar até que Cabinda se sinta melhor em termos de atendimento ao público (passageiros) e prestarmos os serviços adequados”, acrescentou o presidente da ENANA.

 

  • Foto: Andrade da Silva/Panoramico

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica