Presidente do Grupo Hainan vem a Lisboa falar sobre a ‘Nova Rota da Seda’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Qifa Bao, presidente executivo da Hainan Airlines Holding, acionista da TAP via ‘Atlantic Gateway’ e ‘empresa-mãe’ da única companhia aérea a voar entre a China e Portugal, a Beijing Capital Airlines, é um dos oradores anunciados para a IV Gala Portugal-China.

O evento, que é uma iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa, presidida por João Marques da Cruz, e tem como mote “Uma Faixa, Uma Rota”, está marcado para esta quinta-feira, dia 2 de Novembro, em Lisboa, e contará com a presença do Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa.

O presidente do denominado Grupo HNA, conglomerado económico que integra diversas empresas com atividades ligadas e relacionadas diretamente com a aviação e os aeroportos, é um dos oradores do painel “Ligar Portugal à iniciativa da nova Rota da Seda: Oportunidades e desafios”.

O evento, que conta entre os patrocinadores com Jin Min Jade Macau, EDP, ANA, Estoril Sol e Euro Atlantic Airways, inclui “entrega de prémios de mérito empresarial”, que “distinguem as entidades que deram um contributo imprescindível para o reforço das relações económicas e comerciais entre os dois países no ano de 2017”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...