Bem-vindo, !|Sair

Primeira direcção do Sindicato do Pessoal Navegante de Cabina de Cabo Verde toma posse

Paulo Lopes toma hoje, dia 20 de Março, posse como o primeiro presidente do Sindicato do Pessoal Navegante de Cabina da Aviação Civil (SPNCAC). A equipa será formada por Dúnia Modesto (presidente da Assembleia-Geral) e Paula Duarte (presidente do Conselho Fiscal), noticia hoje o jornal ‘A Semana’ na sua edição digital.

“O objectivo do Sindicato do Pessoal Navegante de Cabina da Aviação Civil é elevar o patamar do relacionamento entre o pessoal navegante e a empresa da Aviação Civil”, afirmou Paulo Lopes ao ‘asemanaonline’.

“O primeiro presidente pretende ainda defender os interesses do sindicato a nível laboral e social. É também ambição do sindicato estabelecer parceria a nível nacional e internacional para ajudar a sociedade civil”, refere a publicação.

A eleição para os novos corpos directivos do Sindicato do Pessoal Navegante de Cabina da Aviação Civil aconteceu no dia 27 de Fevereiro. Participaram 69 tripulantes, das quais 59 votaram a favor da única lista concorrente, presidida por Paulo Lopes.

A tomada de posse acontece no Auditório da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde, pelas 18h30 locais, e contará com a presença da ministra das Infra-estruturas e Economia, Sara Lopes, da ministra da Juventude, Emprego e Desenvolvimento de Recursos Humanos, Janira Hopffer Almada, entre outras entidades da Aviação Civil convidadas que vão testemunhar este momento de grande importância para o pessoal navegante de cabina da Aviação Civil de Cabo Verde.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica