Primeira direcção do Sindicato do Pessoal Navegante de Cabina de Cabo Verde toma posse

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Paulo Lopes toma hoje, dia 20 de Março, posse como o primeiro presidente do Sindicato do Pessoal Navegante de Cabina da Aviação Civil (SPNCAC). A equipa será formada por Dúnia Modesto (presidente da Assembleia-Geral) e Paula Duarte (presidente do Conselho Fiscal), noticia hoje o jornal ‘A Semana’ na sua edição digital.

“O objectivo do Sindicato do Pessoal Navegante de Cabina da Aviação Civil é elevar o patamar do relacionamento entre o pessoal navegante e a empresa da Aviação Civil”, afirmou Paulo Lopes ao ‘asemanaonline’.

“O primeiro presidente pretende ainda defender os interesses do sindicato a nível laboral e social. É também ambição do sindicato estabelecer parceria a nível nacional e internacional para ajudar a sociedade civil”, refere a publicação.

A eleição para os novos corpos directivos do Sindicato do Pessoal Navegante de Cabina da Aviação Civil aconteceu no dia 27 de Fevereiro. Participaram 69 tripulantes, das quais 59 votaram a favor da única lista concorrente, presidida por Paulo Lopes.

A tomada de posse acontece no Auditório da Universidade Jean Piaget de Cabo Verde, pelas 18h30 locais, e contará com a presença da ministra das Infra-estruturas e Economia, Sara Lopes, da ministra da Juventude, Emprego e Desenvolvimento de Recursos Humanos, Janira Hopffer Almada, entre outras entidades da Aviação Civil convidadas que vão testemunhar este momento de grande importância para o pessoal navegante de cabina da Aviação Civil de Cabo Verde.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Airbus Atlantic vai contratar neste ano mais 50 técnicos para a unidade do norte de Portugal

A Airbus Atlantic Portugal vai contratar mais 50 colaboradores...

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...

Sindicatos criticam proposta da OGMA – Trabalhadores reúnem-se em plenário

Três sindicatos voltaram a criticar, em véspera de plenário...

LAM já pode transportar carga aérea de Moçambique para Lisboa

A Confederação das Associações Empresariais de Moçambique (CTA) diz...