Primeiro avião da World2Fly sai do hangar de pintura em Dublin

Foi revelado neste domingo, dia 10 de janeiro, o primeiro avião pintado com as cores da nova companhia aérea espanhola World2Fly, empresa subsidiária da World2Meet, do Grupo Iberostar.

O primeiro aparelho da companhia que se dedicará ao segmento de voos charters, para transporte de turistas europeus para Cuba, México e República Dominicana, a partir da próxima Primavera, ficará baseado no Aeroporto Adolfo Suárez Barajas, em Madrid.

A World2Fly vai começar a voar para Cuba, Riviera Maya e Praia Bávaro a partir do segundo trimestre de 2021, de acordo com recentes informações divulgadas pela imprensa especializada espanhola.

O primeiro avião é um Airbus A330-300, matrícula EC-LXR, e foi fotografado à saída do hangar da empresa IAC – international Aerospace Coatings, onde foi pintado, no Aeroporto de Dublin, na República da Irlanda. Com 10 anos de serviço, esta aeronave esteve antes integrada na frota de várias companhias espanholas do grupo Iberostar e da Air Europa. É o primeiro avião registado no Certificado de Operador Aéreo (COA) da World2Fly.

Segundo anunciaram no mês passado os promotores da World2Fly, a companhia contará na sua frota com um moderno avião Airbus A350, cuja data de chegada não foi revelada.

 

  • Foto © Scott Crossfield

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica