Primera Air Scandinavia autorizada a voar entre a UE e os EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea dinamarquesa Primera Air Scandinavia, com sede no Aeroporto de Billund, foi autorizada na semana passada a fazer voos regulares para aeroportos dos Estados Unidos da América.

A licença de operador estrangeiro de transporte aéreo para os EUA foi atribuída pelo Departamento de Transportes, que na certificação da companhia escandinava referiu que esta está habilitada para realizar voos regulares e fretados com pessoas, carga e correio desde qualquer estado-membro da União Europeia (UE) para qualquer aeroporto dos Estados Unidos da América e vice-versa.

Desde Outubro do ano passado que a Primera Air tinha garantido uma licença provisória que lhe permitia voar para os EUA à partida do Aeroporto de Reiquiavique/Keflavik, capital da Islândia, para Nova Iorque/JF Kennedy, ligações que está a fazer desde Novembro passado, utilizando aviões Boeing 737-800. Estes voos transportam turistas escandinavos que são transportados até à capital islandesa, de onde seguem viagem para a América do Norte.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...