Programa ‘Smiles’ da GOL já integra rede mundial de voos da Alitalia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os clientes programa de fidelização ‘Smiles’ da companhia brasileira GOL – Linhas Aéreas já podem utilizar a Alitalia para acumular e resgatar as suas milhas. A companhia aérea italiana opera 3.650 voos semanais para 83 destinos espalhados entre Europa, África, Ásia e Américas. Do Brasil com destino a Roma, capital italiana, partem semanalmente 10 voos de São Paulo e 7 do Rio de Janeiro.

A Alitalia, principal grupo de transporte de passageiros da Itália e um dos mais importantes da Europa, opera com uma ampla gama de serviços especiais em rotas domésticas, internacionais e intercontinentais. A companhia destaca-se pela qualidade dos seus serviços, a assistência aos passageiros, manutenção e treinamento de seu pessoal. Na Europa, é uma das companhias aéreas mais pontuais e tem uma das frotas mais modernas, totalmente renovados nos últimos quatro anos, através de um ambicioso plano de investimentos.

“O início das operações da Alitalia aumenta ainda mais a disponibilidade de voos tornando o ‘Smiles’ a melhor opção no Brasil para os clientes viajarem para a Europa usando milhas”, ressalta Leonel Andrade, CEO do programa ‘Smiles’.

Segundo o executivo, a quantidade de empresas parceiras aéreas do ‘Smiles’ vai crescer ainda mais. “O aumento do nosso portfólio de resgates internacionais é uma importante estratégia da empresa. Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles”, completa Andrade.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...

Ativistas climáticos interromperam tráfego aéreo em Colónia/Bona – Movimento já foi retomado

O Aeroporto de Colónia/Bona, na Alemanha, já reabriu ao...