Programa Victoria da TAP atinge 1,6 milhões de membros em 2014

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O programa Victoria da TAP Portugal chega ao final de 2014 alcançando mais de 1,6 milhões de membros, com um forte crescimento de novas adesões, resultado de um cada vez mais amplo leque de parcerias que oferecem vantagens a todos os clientes do Programa de Fidelização da companhia aérea nacional portuguesa.

Em 2014, o Victoria estabeleceu novas parcerias com duas companhias aéreas, a Air India, que integra a rede Star Alliance, de que a TAP faz parte, e a brasileira GOL. Assim, o programa Victoria tem agora em vigor parcerias com um total de 32 companhias aéreas, 27 delas da rede Star Alliance e cinco companhias que não integram a aliança: Emirates, GOL, SATA, Ukraine International e US Airways.

Já no que diz respeito às parcerias com empresas ou organizações ‘não-aéreas’, o Victoria adicionou em 2014 quinze novos parceiros: Autatlantis, Bensaúde Hotels, Banco Bradesco, Hotel do Caracol, Ilha Verde rent-a-car, Investaçor, Lifecooler, Lisbon Helicopters, Pet Fun Training & Resort, Rent-a-Stuff, Shoes Closet, Vila Vita Parc, Windpassenger, Yellowbus e Zmar, que se juntaram às parcerias já existentes, totalizando agora 112 parceiros ‘não-aéreos’.

O programa Victoria fecha assim o ano com uma rede total de 144 parceiros, 17 dos quais chegados ao Victoria em 2014, ampliando as possibilidades de acumulação e utilização de milhas dos seus mais de 1,6 milhões de clientes.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...