Qatar Airways anuncia um ano completo de reservas flexíveis em 2021

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways anunciou que irá oferecer aos passageiros a possibilidade de fazerem alterações ilimitadas de datas e reembolsos isentos de taxas para todos os bilhetes emitidos antes de 30 de abril de 2021, para viagens concluídas até 31 de dezembro de 2021, de acordo com a s regras tarifárias.

A companhia aérea em comunicado considera que se trata de uma melhoria à sua política de reservas flexíveis, dizendo que foi concebida para continuar a proporcionar aos clientes a tranquilidade de que podem mudar os seus planos com facilidade.

A opção de trocar bilhetes por um vale de viagem com 10% de valor adicional, passa também a ser uma opção permanente para todos os clientes que reservam viagens através do seu site oficial. Este processo de resgate de um voucher de viagem é rápido e fácil: os passageiros inscrevem-se online e recebem o voucher no prazo de 48 horas.

A companhia aérea de bandeira do Estado do Qatar continua a reconstruir a sua rede. Voa atualmente para mais de 100 destinos e espera chegar aos 126 até março de 2021. Com voos mais frequentes a serem adicionados aos principais aeroportos centrais, a Qatar Airways oferece diversas opções aos passageiros, facilitando a alteração das datas de viagem ou destino, se necessário.

A transportadora do Médio Oriente, classificada entre as melhores do mundo, pelo seu serviço de bordo e pela qualidade que os passageiros desfrutam nas cabinas dos seus aviões, continua empenhada em honrar o reembolso de passageiros, tendo pago mais de 1,65 mil milhões de dólares desde março de 2020 em reembolsos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...