Qatar Airways anuncia um ano completo de reservas flexíveis em 2021

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways anunciou que irá oferecer aos passageiros a possibilidade de fazerem alterações ilimitadas de datas e reembolsos isentos de taxas para todos os bilhetes emitidos antes de 30 de abril de 2021, para viagens concluídas até 31 de dezembro de 2021, de acordo com a s regras tarifárias.

A companhia aérea em comunicado considera que se trata de uma melhoria à sua política de reservas flexíveis, dizendo que foi concebida para continuar a proporcionar aos clientes a tranquilidade de que podem mudar os seus planos com facilidade.

A opção de trocar bilhetes por um vale de viagem com 10% de valor adicional, passa também a ser uma opção permanente para todos os clientes que reservam viagens através do seu site oficial. Este processo de resgate de um voucher de viagem é rápido e fácil: os passageiros inscrevem-se online e recebem o voucher no prazo de 48 horas.

A companhia aérea de bandeira do Estado do Qatar continua a reconstruir a sua rede. Voa atualmente para mais de 100 destinos e espera chegar aos 126 até março de 2021. Com voos mais frequentes a serem adicionados aos principais aeroportos centrais, a Qatar Airways oferece diversas opções aos passageiros, facilitando a alteração das datas de viagem ou destino, se necessário.

A transportadora do Médio Oriente, classificada entre as melhores do mundo, pelo seu serviço de bordo e pela qualidade que os passageiros desfrutam nas cabinas dos seus aviões, continua empenhada em honrar o reembolso de passageiros, tendo pago mais de 1,65 mil milhões de dólares desde março de 2020 em reembolsos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...