Bem-vindo, !|Sair

Qatar Airways e Hi Fly estão a seleccionar tripulantes de cabina portugueses

As companhias aéreas Qatar Airways, empresa de capital totalmente estatal, com base no Aeroporto de Doha, Emirado do Qatar, e a Hi Fly, companhia privada portuguesa, baseada em Lisboa, publicaram anúncios neste fim-de-semana, em que anunciam que pretendem seleccionar candidatos (masculinos e femininos) portugueses para integrarem as suas tripulações.

A Qatar Airways disponibiliza informação no seu site (www.qatarairways.com) e anuncia que haverá duas reuniões de selecção em Portugal. Primeiro na cidade do Porto (Hotel Intercontinental), a partir das nove horas da manhã do dia 05 de Março próximo e depois na cidade de Lisboa (Hotel Sheraton Lisboa), também a partir das nove horas da manhã do dia 08 de Março.

A companhia árabe, que é considerada como uma das melhores do mundo, em termos de serviço de bordo, foi fundada há 17 anos e regista um dos maiores crescimentos mundiais em empresas do sector da aviação. Tem também uma das mais modernas frotas do mundo, com 129 aviões que voam para 134 destinos nos seis continentes.

A Hi Fly Portugal exige aos candidatos um certificado inicial de tripulante de cabina de acordo com o regulamento da Comissão Europeia 290/2012 e solicita resposta para um endereço de email até ao próximo dia 07 de Março. Os potenciais candidatos poderão obter mais informações no site da companhia (www.hifly.aero).

A companhia portuguesa trabalha sobretudo em países estrangeiros, com uma frota constituída por aviões Airbus (A310, A320, A330 e A340) alugando os seus aviões e tripulações próprias a outras companhias.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica