Qatar Airways renova parceria de longa data com a FIFA até 2030

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um ano após o Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022, a Qatar Airways anunciou nesta terça-feira, dia 28 de novembro, a renovação da sua parceria de longa data com a FIFA até 2030, como ‘Companhia Aérea Parceira Global’.

Badr Mohammed Al-Meer, presidente executivo da Qatar Airways, juntou-se ao presidente da FIFA, Gianni Infantino, para a cerimónia de assinatura do novo protocolo no passado dia 20 de novembro, data em que completou um ano sobre a abertura do Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022. A parceria alargada foi anunciada no Aeroporto Internacional de Hamad, tendo como cenário um Boeing 787-8 e um Airbus A350-900 com as cores da companhia.

O acordo abrangerá competições importantes da FIFA, como o Campeonato do Mundo FIFA 2026, o Campeonato do Mundo Feminino FIFA 2027 e o Campeonato do Mundo FIFA 2030, bem como todas as competições juvenis masculinas e femininas, começando pelo Campeonato do Mundo FIFA Sub-17, na Indonésia.

Desde maio de 2017, a Qatar Airways tem sido parte integrante das iniciativas globais da FIFA e, com esta parceria renovada, continuará a desempenhar um papel vital no desenvolvimento do futebol em todo o mundo.

O anúncio surge na sequência do imenso sucesso do Campeonato do Mundo FIFA Qatar 2022, que cativou os adeptos do futebol em todo o mundo.

Como ‘Companhia Aérea Parceira Global da FIFA’, a Qatar Airways poderá agora interagir com os adeptos do futebol de uma maneira muito mais profunda, tanto nas competições como através das várias plataformas digitais existentes.

Ao dar o próximo passo na sua parceria com a FIFA, a Qatar Airways anunciou que os adeptos de futebol terão, em breve, acesso facilitado a pacotes de viagem exclusivos que podem incluir bilhetes para jogos, voos e alojamento para competições selecionadas da FIFA, através de uma plataforma exclusiva da Qatar Airways.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV considera decisão da AAC de suspensão do COA e LEA da companhia “ilegal e injusta”

A TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde, SA,...

Embraer entrega 1.800º avião de produção própria à Royal Jordanian Airlines

A construtora aeronáutica brasileira Embraer atingiu um novo marco...

Governo Regional dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines

O Governo Regional dos Açores decidiu nesta quinta-feira, dia...