Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, o regresso dos voos entre Doha e Lisboa no âmbito da expansão da sua rede em 2024. Os quatro voos semanais terão início na quinta-feira, dia 6 de junho de 2024, servidos por um avião Boeing B787-8.

A transportadora nacional do Estado do Qatar lançou pela primeira vez voos para Lisboa em junho de 2019, antes de a pandemia ter levado à sua interrupção menos de um ano depois.

Os passageiros da Qatar Airways em Portugal podem agora descobrir novos cantos do mundo através de um dos melhores aeroportos do Médio Oriente, o Aeroporto Internacional de Hamad, na cidade de Doha, capital do Qatar.

 Esta última adição à programação de Verão da companhia aérea do Qatar abre um novo ponto de entrada para viagens internacionais a partir da Europa, através de Lisboa, para a rede de mais de 170 destinos da companhia aérea.

Thierry Antinori, diretor comercial da Qatar Airways, num comunicado distribuído em Lisboa, celebra a retoma dos voos para a capital portuguesa e a expansão da companhia na Europa. Na sua opinião a reabertura desta rota “reforça a porta de entrada para a Ásia, África Oriental e Austral e para o subcontinente indiano, solidificando ainda mais a nossa posição  [da Qatar Airways] como um ponto de acesso fundamental para os viajantes globais. Os passageiros da Qatar Airways podem agora explorar o coração histórico de Portugal este Verão e passar as suas férias a desfrutar de uma das cidades mais ensolaradas da Europa.”

Os viajantes podem também aproveitar a opção de transformar uma viagem de férias em duas com os incríveis pacotes de escala para o Qatar, oferecidos pela Discover Qatar, a partir de 14 dólares por pessoa e por noite. Com atividades para todo o tipo de viajantes, os pacotes oferecem cinco opções interessantes para os passageiros que embarcam na sua aventura através da rede da Qatar Airways.

Todos os pacotes de escala incluem comodidades de check-in 24 horas por dia para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo o seu tempo no Qatar e podem ser adaptados a opções adicionais, incluindo assistência no aeroporto, transferes e uma gama de excursões e experiências para melhorar a sua estadia, tais como City e Desert Tours.

A Qatar Airways voa atualmente para mais de 170 destinos em todo o mundo, com ligação através do seu hub de Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, eleito pela Skytrax como o ‘Melhor Aeroporto do Mundo’ em 2021 e 2022 consecutivamente. Este ano, o Aeroporto Internacional de Hamad foi classificado pela Skytrax como o segundo melhor aeroporto do mundo, e recebeu o prémio de ‘Melhor Aeroporto do Médio Oriente’ pela nona vez consecutiva, bem como o prémio de ‘Melhor Aeroporto de Compras do Mundo’.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...