Qatar Airways seleciona comissários de bordo no Rio de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea nacional do Qatar, considerada uma das melhores do mundo, em termos de serviço de bordo e aos seus clientes, vai selecionar candidatos para os lugares de comissários de bordo (masculino e feminino) no próximo dia 24 de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro.

Na página oficial da companhia está publicado o aviso de abertura de candidaturas para os interessados que deverão ter completado 21 anos de idade, ler e escrever fluentemente Inglês e ter boa saúde e bom aspecto físico.

Para serem admitidos na entrevista no dia 24, os candidatos deverão inscrever-se até ao próximo dia 23, através da Internet. Podem acessar neste LINK e depois de ler as recomendações aí colocadas clicar em ‘APPLY FOR THIS VACANCY’, onde preencherão de acordo com o que lhes for solicitado. Depois basta comparecerem com os documentos que são solicitados nesse link entre as 09h00 da manhã e as 17h00 no Hotel Belmond Copacaba Palace, na Avenida Atlântica, 1702, onde serão atendidos, segundo a hora de chegada.

A companhia fará então a seleção dos candidatos apurados para frequentar o curso de comissário de bordo em Doha, no Qatar, onde passarão a viver. Segundo o convite para as candidaturas os novos tripulantes da companhia com melhor serviço de cinco estrelas no mundo (certificada pela ‘Skytrax’) terão um atraente pacote salarial com remuneração isenta de impostos, alojamento no Qatar e subsídios de transporte para os aeroportos onde iniciam os seus voos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...