Qatar Airways ultrapassa os 20 milhões de seguidores no Facebook

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Qatar Airways é a companhia aérea com mais sucesso no Facebook, ao ultrapassar os 20 milhões de seguidores. A transportadora iniciou a sua presença nas redes sociais em 2012 e atualmente agrega mais de 26 milhões de fãs nas suas plataformas (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn), anunciou a empresa que tem sede na cidade de Doha, capital do Qatar, país do Médio Oriente, situado no Golfo Pérsico.

Em 2014, a Qatar Airways foi considerada a companhia aérea mais popular no Facebook, quando ultrapassou os oito milhões de seguidores. Desde então que tem trabalhado para manter o título e continua a comunicar diariamente com os seus passageiros. Esta plataforma é essencial para a companhia, que viu no Facebook uma forma de reforçar a confiança dos seus clientes, quando o bloqueio ilegal no Qatar foi imposto em 2017.

O facto da Qatar Airways ser a companhia aérea mais seguida no Facebook, a nível mundial, é o resultado do investimento constante que tem sido feito na criação de conteúdos. Desde o lançamento de rotas à criação de campanhas inovadoras, a transportadora também utilizou as redes sociais para informar os seus seguidores das medidas de higiene que foram tomadas durante a pandemia, para que os clientes pudessem viajar em segurança.

De acordo com os últimos dados da IATA, a Qatar Airways tornou-se a maior transportadora internacional, entre abril e julho deste ano, ao cumprir a sua missão de transportar as pessoas para casa. Isto permitiu à companhia aérea acumular uma experiência inigualável no transporte de passageiros de forma segura e fiável, posicionando-a de forma única para reconstruir eficazmente a sua rede. A companhia implementou rigorosamente as mais avançadas medidas de segurança e higiene a bordo das suas aeronaves e no Melhor Aeroporto do Médio Oriente, o Aeroporto Internacional Hamad.

 

Companhia tem conquistado vários prémios de prestígio internacional

A Qatar Airways foi nomeada “A Melhor Companhia Aérea do Mundo” pelos prémios World Airline Awards de 2019, geridos pela Skytrax.

Foi também distinguida como a “Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente”, “Melhor Classe Executiva do Mundo”, e “Melhor Lugar na Classe Executiva”, como reconhecimento da sua experiência pioneira na Classe Executiva, Qsuite. É a única companhia aérea a ter recebido cinco vezes o cobiçado título de ‘Skytrax Airline of the Year’, que é reconhecido como o auge da excelência na indústria aérea. O Aeroporto Internacional de Hamad foi classificado como o “Terceiro Melhor Aeroporto do Mundo”, entre 550 aeroportos internacionais, pelos ‘Skytrax World Airport Awards’ de 2020.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...