Voo da TAP para Belo Horizonte diverge para o Rio de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um avião da TAP Air Portugal que descolou de Lisboa na noite do domingo, dia 25 de outubro, pelas 23h56 locais, com destino ao Aeroporto de Confins, na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais (voo TAP103), divergiu para o Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/Galeão, na cidade do Rio de Janeiro, “devido a condições meteorológicas adversas” no aeroporto de destino, disseram ao ‘Newsavia’ fontes da companhia, em Lisboa.

A aeronave, um Airbus A330-900neo, matrícula CS-TUR, tinha hora de chegada prevista a Belo Horizonte para as 06h05 locais (09h05 em Lisboa) de segunda-feira, dia 26.

Os passageiros foram desembarcados e levados para um hotel na cidade do Rio de Janeiro. Na madrugada da terça-feira, dia 27, o avião descolou pelas 04h56 locais para Minas Gerais, tendo aterrado no Aeroporto de Belo Horizonte/Confins, pelas 05h43 locais. A partida, de regresso a Lisboa, aconteceu na noite de quarta-feira, dia 28 de outubro. O A330-900neo da TAP, que realizou o voo TP104, descolou pelas 20h00 locais (23h00 em Lisboa), e aterrou no Aeroporto Humberto Delgado, na capital portuguesa, pelas 08h03 locais de quinta-feira, dia 29, segundo registos do site de rastreamento de aeronaves ‘FlightRadar24’.

 

  • Notícia atualizada às 09h10 UTC (06h10 no horário de Brasília) de quinta-feira, dia 29 de outubro.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...