Bem-vindo, !|Sair

Queda de monomotor mata cinco na Venezuela – Três coronéis entre os falecidos

Três coronéis das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB) da Venezuela, um sargento do Exército e mais um piloto civil morreram nesta segunda-feira, dia 11 de março, num desastre aéreo na Venezuela.

Segundo notícias divulgadas por jornalistas do Estado Bolívar, tratava-se de um avião ligeiro, monomotor, Cessna 206 Stationair 6, matrícula YV-1801, pertencente à empresa Aerotransporte La Montaña, que estava alugado pelas FANB para transportar militares nas terras indígenas da Grand Savana, no Estado de Bolívar.

A aeronave levava a bordo três coronéis, um sargento e um piloto civil, disseram as fontes que divulgaram a notícia. Os militares estavam colocados em comissão de serviço na Zona de Defesa Integral (ZODI) do Estado de Bolívar.

Desconhecem-se as circunstâncias que contribuíram para a acidente, que terá ocorrido por volta do meio-dia, hora local. Indígenas que chegaram primeiro ao local do desastre indicaram que a aeronave terá embatido contra a cordilheira de Maurak.

As notícias veiculadas pelas redes sociais, que mostram fotografias da aeronave destroçada e dos mortos, infelizmente com comentários de ódio e vingança, fruto da situação político-militar que se vive no País, indicaram que os falecidos são os coronéis Carlos Sánchez, Andrés Bermúdez e César Padrino; o sargento-mor José Granja e o piloto Jossan Pérez.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica