RIOgaleão cria programa de incentivos para captação de voos charters

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O RIOgaleão apresenta um novo programa para promover e fomentar o turismo no Rio de Janeiro, no Brasil. Em conjunto com empresas parceiras na operação aeroportuária – Swissport, BR Aviation e Gategourmet –, a concessionária do principal aeroporto da ‘Cidade Maravilhosa’, criou o Programa de Incentivos de Charters internacionais e desenvolveu um pacote com uma série de descontos em serviços aeroportuários para atrair mais voos e, assim, estimular turismo e novos negócios na cidade.

O RIOgaleão informou em comunicado de imprensa que o novo Programa de Incentivos também oferece serviços personalizados, como infraestrutura dedicada e especializada em atender grupos de charters, auxílio na identificação e no fornecimento do contato com operadoras de turismo receptivo, agências de turismo locais, hotéis, atrações turísticas e empresas de logística da cidade. Outras vantagens são as tarifas especiais para uso das salas VIP do aeroporto e benefícios exclusivos nos estabelecimentos comerciais (lojas e restaurantes).

Segundo Patrick Fehring, diretor de desenvolvimento estratégico e cargas do RIOgaleão, o aeroporto busca ser, cada vez mais, um agente catalisador de turismo, desenvolver ações e projetos para atrair novos viajantes por meio de novas companhias aéreas e novos destinos. Sempre pensando na promoção do Rio como cidade turística:

“Nosso desejo é mostrar que o RIOgaleão e o Rio de Janeiro estão prontos para receber turistas. A cidade passou por mudanças que foram promovidas para receber turistas do mundo todo que vieram participar de grandes eventos – como os Jogos Olímpicos – e que ficaram como legado para estimular o turismo. O Rio agora conta uma rede hoteleira mais extensa, com bandeiras reconhecidas mundialmente e que alcançam diferentes públicos. Ao mesmo tempo, transformamos o aeroporto deixando-o mais confortável, eficiente, tecnológico, seguro, com mais serviços e com a oferta de um novo conceito de viagem com experiências diferenciadas”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...