Rota São Paulo-Londres da LATAM volta em dezembro com 4 voos semanais

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta sexta-feira, dia 8 de outubro, terá quatro voos semanais na rota São Paulo/Guarulhos-Londres/Heathrow a partir de dezembro deste ano. Uma medida que surge na sequência da recente abertura do Governo de Londres para a entrada de passageiros oriundos do Brasil nos seus aeroportos.

A rota para a capital do Reino Unido deixou de ser operada em janeiro passado, após a restrição de voos para o Brasil. A expectativa da companhia é adicionar mais duas frequências semanais até janeiro de 2022.

“Antes da pandemia a Latam voava nove frequências semanais para Londres com ocupações superiores a 85 por cento. A nossa expectativa é que, com a flexibilização da entrada de turistas, alcancemos índices semelhantes já em dezembro”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, citado numa nota de imprensa.

A rota para Londres será o 15º destino internacional retomado pela companhia desde o início da pandemia do total de 26 que operava em 2019. Será feita por aeronaves Boeing 777, que acomodam 38 passageiros na classe ‘Premium Business’ e outros 372 em Classe Económica.

 

  • Foto de abertura ©Eugeni Renguill

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica