Royal Air Maroc está a recrutar pilotos e paga acima do normal

A Royal Air Maroc, companhia aérea de bandeira nacional do Reino de Marrocos, e uma das mais prestigiadas do continente africano, anunciou que tem abertas candidaturas para admissão de pilotos (primeiros-oficiais) para a sua frota de Boeing 737 NG (versões 700 e 800), com o aliciante de uma retribuição salarial mensal que é considerada muito boa.

Assim, os interessados deverão ter a sua licença de acordo com as normas EASA/ICAO, sendo desde já esclarecido que não admissíveis licenças FAA. É exigida uma experiência de, pelo menos, 50 horas de voo nos B737 NG ou que estejam presentemente a voar nos B737-300 ou B737-900.

A companhia oferece aos novos pilotos uma remuneração mensal de 8.000 euros mais um ‘per diem’ de 500 euros. A base operacional é em Casablanca, onde devem residir os pilotos, que têm direito a um subsídio de 1.000 euros para despesa de alojamento e sete dias consecutivos de descanso por mês.

Os contratos são por dois anos.

Os interessados poderão saber mais requisitos e/ou detalhes sobre um eventual contrato através da Rishworth Aviation (LINK), empresa que desde há 16 anos é responsável pela seleção de pilotos para as companhias do Grupo RAM.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica