Royal Air Maroc valoriza mercado africano – Angola terá quatro voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea Royal Air Maroc transportou, no decorrer de 2014, cerca de 1,3 milhões de passageiros, para 32 destinos no continente africano, o que corresponde a um aumento de 16 por cento dos seus serviços relativamente ao ano anterior.
A informação consta do relatório de balanço da companhia marroquina, que destaca que os 16.285 voos distribuídos pelas suas nove novas rotas internacionais, em África, contribuíram para que fosse possível atingir esta cifra. Estas rotas ligam Casablanca (Marrocos) às capitas do Senegal, Costa do Marfim, Mali, Mauritânia, Guiné-Bissau, Argélia, Tunísia, Gabão e Angola.
No relatório lê-se que a procura massiva, em Luanda, pelos voos com destino a Casablanca, deve-se ao facto desta companhia representar a segunda maior plataforma em África, depois da África do Sul, com ligações para todo o mundo.
“ Esse resultado reflecte o compromisso da empresa, na sua estratégia de construção de ancoragem em ambiente natural, expandindo a sua rede no continente e melhorando os seus produtos e serviços”, destaca a nota.
A Royal Air Maroc opera em Angola desde 2011, com dois voos semanais, e devido a crescente procura dos seus serviços, prevê o aumento, para breve, de mais duas frequências.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...