RwandAir inaugura nova rota de Kigali para o Qatar com três voos semanais

O Aeroporto Internacional de Hamad (AIH), na cidade de Doha, no Qatar, acolhe novos voos diretos do Ruanda para o Qatar, proporcionados pelo acordo de code share entre a Qatar Airways e a RwandAir.

O acordo entre ambas as transportadoras aéreas nacionais oferece a viajantes do mundo inteiro uma maior escolha, um maior conforto e melhores ligações, característicos do AIH – recentemente reconhecido como o “Melhor Aeroporto do Mundo em 2021” pelos ‘Skytrax World Airport Awards 2021’.

Ao ligar mais de África ao mundo, esta recente adição permite que os passageiros do aeroporto do Qatar viajem sem problemas para mais de 25 destinos em África, na Europa e na Ásia. Os passageiros da Qatar Airways podem tirar partido da parceria e escolher entre três voos semanais que estão programados para este Inverno IATA.

O AIH oferece a viajantes de todo o mundo uma ligação perfeita através da sua localização estratégica, com 80% da população mundial capaz de se ligar ao Melhor Aeroporto do Mundo através de voos de 6 horas.

A parceria proporcionará melhores ligações, através do AIH, ao Qatar e a destinos do mundo inteiro a bordo dos aviões da Qatar Airways, aumentando a escolha de rotas para os passageiros que viajam a partir de Kigali.

O acordo também nasce do compromisso com o bem-estar e a segurança dos passageiros. No início deste ano, a RwandAir tornou-se a primeira companhia aérea em África a atingir o ‘Padrão de Diamante’ em Segurança no ‘Health Safety powered by SimpliFlying Airline Passenger Experience Association’ (APEX).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica