Bem-vindo, !|Sair

Ryanair apresenta calendário de Inverno em Lisboa – 27% de crescimento

A companhia irlandesa de baixo custo Ryanair, anunciou nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, o calendário de inverno 2017-2018 para a sua base de Lisboa, que inclui um portfólio de 26 rotas, com três rotas novas para Baden (Alemanha) com dois voos semanais, Bruxelas/Charleroi (Bélgica) com ligação diária e Cracóvia (Polónia) duas vezes por semana. O plano inclui ainda seis rotas novas de inverno para Bolonha e Nápoles (Itália), Glasgow (Escócia), Luxemburgo, Toulouse (França) e Breslávia, cidade polaca também conhecida por Vratislávia.

A estratégia anunciada nesta quarta-feira na capital portuguesa por Michael O’Leary, presidente executivo da empresa aérea, irá permitir à Ryanair transportar 3,2 milhões de clientes por ano e contribuir com 2.400 empregos na plataforma do Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa, resultado de um crescimento da companhia aérea neste aeroporto em 27% no inverno de 2017.

A Ryanair continua a oferecer múltiplos voos diários desde Lisboa, ligando a cidade com os maiores centros de negócios em toda a Europa, incluindo Dublin (diário),  Londres (três voos por dia) e Roma (duas ligações diárias). Sempre aos preços mais baixos e agora com mais voos e horários melhorados, a Ryanair continua a ser a escolha preferida tanto para viajantes em lazer como em negócios.

Para celebrar o lançamento do calendário de inverno 2017-2018 em Lisboa, a Ryanair está a oferecer voos desde 9,99 euros por toda a Europa. Esta oferta já está  disponível no website até quinta-feira, dia 23 de fevereiro. Uma vez que os lugares existentes a estes preços certamente irão esgotar rapidamente, a companhia aconselha os portugueses a registarem-se com a máxima brevidade em  www.ryanair.com e reservar já o seu bilhete.

 

 

 width=“750” height=

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica