Ryanair cria centro de conexões no Porto e quatro novas rotas em Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair anunciou que a partir do próximo dia 3 de Janeiro de 2018 vai ter voos de conexão no Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, no norte de Portugal, para 20 rotas, tornando a cidade do Porto na terceira cidade onde a companhia de baixo custo irlandesa investe neste serviço, depois de Roma e Milão, ambas na Itália.

O anúncio foi feito por Kenny Jacobs, diretor de marketing da companhia, durante uma conferência de imprensa que decorreu em Lisboa, por ocasião da ‘Web Summit’, cimeira internacional de tecnologia que decorre esta semana na capital portuguesa. Na imagem de abertura vemos o executivo da Ryanair em Lisboa com uma bandeira portuguesa desfraldada.

A Ryanair explica que o novo hub do Porto permitirá aos seus clientes fazer a passagem entre os voos de conexão dentro do espaço da segurança aeroportuária, sem necessidade de sair desse espaço e passar novamente pelo controlo e rastreio de segurança.

Os voos de conexão no Porto também vão permitir efetuar o check-in de bagagem no aeroporto de origem e recolher a bagagem apenas no destino final, bem como ter apenas uma referência de reserva para ambos os voos.

“O Porto é o aeroporto ideal para o lançamento deste hub, pois no último ano tivemos 4,2 milhões de passageiros, o que mostra a eficiência da Ryanair no norte de Portugal”, considerou Kenny Jacobs.

As primeiras 20 rotas disponíveis com conexão no Aeroporto do Porto incluem voos de Lisboa para Barcelona, Dortmund, Dusseldorf/Weeze, Madrid, Memmingen, Milão/Malpensa, Palma de Maiorca e Valência.

De Faro estão disponíveis através do Porto voos para Barcelona, Bolonha, Bruxelas, Milão/Bérgamo e Nuremberga.

Com origem em Ponta Delgada (Açores) estão disponíveis através do Porto voos para Barcelona, Bruxelas, Dusseldorf/Weeze e Milão/Bérgamo, enquanto da Terceira, também nos Açores, ficam disponíveis ligações via Porto para Barcelona, Karlsruhe/Baden-Baden e Milão/Bérgamo.

Para celebrar o lançamento dos voos com conexão no Porto, a Ryanair lançou 10.000 lugares em promoção a partir da cidade nortenha a partir de apenas 9,99 euros para viagens entre novembro de 2017 e janeiro de 2018, disponíveis para reserva até à meia-noite de sexta-feira, dia 10 de Novembro”.

Na mesma conferência de imprensa Kenny Jacobs anunciou que a Ryanair acrescentará em breve mais quatro voos à sua programação em Lisboa com destino a Bruxelas, Baden-Baden, Frankfurt e Cracóvia.

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...