Bem-vindo, !|Sair

Ryanair é a primeira companhia europeia a transportar mil milhões de passageiros

A companhia irlandesa de baixo custo Ryanair anunciou nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, que transportou 12,6 milhões de passageiros no passado mês de julho, tornando-se assim na primeira empresa de transporte aéreo de bandeira europeia a conseguir ultrapassar a barreira dos 12 milhões num único mês de atividade.

O recorde da Ryanair reporta um aumento de 11% em relação a igual mês do ano passado, no qual transportou 11,3 milhões de passageiros nos seus aviões. A taxa de ocupação por lugar nos seus aviões (load factor) subiu também de 96 para 97 por cento no período em apreço.

Nos últimos 12 meses a Ryanair transportou um total de 125,1 milhões de passageiros, mais 13% do que em igual intervalo anterior. Nos primeiros sete meses deste ano a soma atinge os 73,8 milhões, com mais 12,3% que em igual período de 2016.

No mês de julho passado a companhia irlandesa estabeleceu um outro recorde, ao atingir MIL MILHÕES (1.000.000.000) de passageiros transportados desde o seu primeiro voo, em 1985, tornando-se também na primeira companhia europeia a atingir tal quantidade de passageiros, segundo revela um comunicado distribuído pela empresa. Para assinalar o feito, está em curso uma campanha denominada ‘Thanks a Billion’ com um milhão de lugares disponíveis para viajar na rede de voos europeus da Ryanair, a preços ainda mais baixos, nos meses de novembro e dezembro deste ano. As reduções são da ordem dos 20 por cento e as reservas terminam nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, à meia-noite.
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica