Bem-vindo, !|Sair

Aerolíneas Argentinas suspende voo semanal entre Buenos Aires e Caracas


 

A Aerolíneas Argentinas anunciou na terça-feira, dia 1 de agosto, que o próximo voo entre Buenos Aires e Caracas, previsto para o sábado, dia 5 de agosto, foi cancelado.

Um comunicado da companhia aérea argentina informa as agências de viagens e os sistemas de distribuição GDS que a suspensão foi decidida “por precaução”, e adianta que os funcionários da empresa contatarão em breve os passageiros que já têm reservas para os voos com destino a Venezuela (ou em sentido contrário).

Acontece, porém, que depois do anúncio das Aerolíneas Argentinas todos os voos entre Buenos Aires e Caracas (e regresso) desapareceram dos sistemas de reservas.

A companhia argentina tem um voo semanal aos sábados. A Conviasa, companhia estatal venezuelana, também tinha uma ligação semanal entre as duas capitais, que se encontra suspenso desde há vários meses, por falta de equipamento.

Na última semana a Avianca suspendeu os voos comerciais que tinha da Colômbia e do Peru para a Venezuela, o mesmo acontecendo com a Delta Airlines. (LINK notícia relacionada). A Air France e a Iberia também suspenderam no passado fim-de-semana os voos para Caracas, alegando motivos de segurança, prometendo recomeçar nesta semana. A companhia portuguesa TAP mantém a sua programação, mas passou a escalar, nas viagens de regresso a Portugal, a ilha de Curaçao, nas Antilhas Holandesas, onde, agora, descansam e são rendidas as tripulações dos voos para a capital venezuelana.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica