Aerolíneas Argentinas suspende voo semanal entre Buenos Aires e Caracas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Aerolíneas Argentinas anunciou na terça-feira, dia 1 de agosto, que o próximo voo entre Buenos Aires e Caracas, previsto para o sábado, dia 5 de agosto, foi cancelado.

Um comunicado da companhia aérea argentina informa as agências de viagens e os sistemas de distribuição GDS que a suspensão foi decidida “por precaução”, e adianta que os funcionários da empresa contatarão em breve os passageiros que já têm reservas para os voos com destino a Venezuela (ou em sentido contrário).

Acontece, porém, que depois do anúncio das Aerolíneas Argentinas todos os voos entre Buenos Aires e Caracas (e regresso) desapareceram dos sistemas de reservas.

A companhia argentina tem um voo semanal aos sábados. A Conviasa, companhia estatal venezuelana, também tinha uma ligação semanal entre as duas capitais, que se encontra suspenso desde há vários meses, por falta de equipamento.

Na última semana a Avianca suspendeu os voos comerciais que tinha da Colômbia e do Peru para a Venezuela, o mesmo acontecendo com a Delta Airlines. (LINK notícia relacionada). A Air France e a Iberia também suspenderam no passado fim-de-semana os voos para Caracas, alegando motivos de segurança, prometendo recomeçar nesta semana. A companhia portuguesa TAP mantém a sua programação, mas passou a escalar, nas viagens de regresso a Portugal, a ilha de Curaçao, nas Antilhas Holandesas, onde, agora, descansam e são rendidas as tripulações dos voos para a capital venezuelana.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...