Ryanair lança cartões-oferta para o Natal a partir de 25 euros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A contagem decrescente do Natal já começou e as companhias aéreas também começam a aprontar as suas campanhas especiais para a época, se bem que as pessoas não precisem, na maioria dos casos de incentivos para viajar. É um tempo de reencontro e, sobretudo, de reunião familiar, que este ano promete ser mais intensa, já que não existem as restrições impostas até há pouco tempo pela pandemia de covid-19.

No entanto, as companhias de baixo custo, procuram inovar com um marketing mais agressivo, resultante de uma dinâmica que os mercados já se habituaram nos últimos anos.

A partir de apenas 25 euros, os clientes da Ryanair podem agora escolher entre um cartão oferta digital enviado diretamente para o seu email ou, para aqueles que procuram algo extra especial, pode agora escolher um cartão oferta físico, com uma mensagem pessoal, entregue diretamente na sua porta de sua casa.

No lançamento da nova oferta, a Ryanair refere em nota de imprensa: “Evite as lojas movimentadas neste Natal e encomende um cartão-oferta da Ryanair no conforto da sua casa (cerca de 75% das pessoas inquiridas concordam fortemente que um cartão-oferta é um presente atencioso). Estes cartões-oferta da Ryanair são o presente perfeito para este Natal, seja para familiares ou amigos. A pessoa presenteada com um destes cartões não ficará desapontada com a seu presente, tendo em conta os 225 destinos da Ryanair, em 36 países, para reservar, seja uma viagem de ski, city-break ou umas futuras férias em destinos ensolarados.”

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...