Ryanair prolonga isenção de taxa nas alterações de voos até janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ryanair decidiu prolongar a isenção da taxa de alteração de voo nas reservas de dezembro 2020 e janeiro 2021. Desta forma, a companhia aérea pretende oferecer mais flexibilidade e tranquilidade aos seus passageiros, caso os seus planos de viagem se alterem.

Os clientes que reservem as suas viagens em dezembro e janeiro poderão alterar gratuitamente os seus voos para uma nova data até 30 de setembro de 2021. Estas alterações devem ser feitas até, pelo menos, sete dias antes da data original de partida.

“Para oferecer maior flexibilidade e confiança aos nossos clientes durante os meses de inverno, a Ryanair prolongou a isenção da taxa de alteração de voo nas reservas de dezembro e janeiro”, anunciou nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, Dara Brady (imagem de abertura), diretor de Marketing & Digital da Ryanair, que acrescentou: “Desta forma, os nossos clientes podem planear viagens para o Natal, Páscoa ou Verão 2021 com a tranquilidade de saberem que poderão alterar as suas datas de voo sem custos adicionais”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...