Ryanair recruta tripulantes de cabina em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia irlandesa Ryanair anunciou nesta quinta-feira, dia 29 de julho, uma grande campanha de recrutamento para tripulantes de cabina para as suas bases portuguesas à medida que a companhia se recupera da pandemia da covid-19. “As tripulações serão recrutadas pela Cabin Crew International, empresa parceira da Ryanair em Portugal, e a formação terá lugar em centros de formação de última geração na Europa”, diz a Ryanair em comunicado de imprensa.

A Ryanair já começou a receber as primeiras entregas das suas novas aeronaves Boeing 737-8200 ‘Gamechanger’, o que permitirá à companhia aérea diminuir custos, bem como reduzir o consumo de combustível, ruído e CO2. O investimento em novas aeronaves demonstra o enorme compromisso ambiental da Ryanair, reforçando a sua posição como companhia aérea mais ecológica e verde da Europa, ao mesmo tempo que cria novas oportunidades de trabalho para tripulantes de cabina.

“Temos o prazer de anunciar o recrutamento de tripulantes de cabina para as nossas bases portuguesas, bem como para outras bases da companhia na Europa e Reino Unido. Trata-se de uma oportunidade fantástica que oferece aos candidatos a possibilidade de garantir as melhores posições no sector da aviação e na maior companhia aérea da Europa, na qual o trabalho árduo é reconhecido com rápidas oportunidades de desenvolvimento de carreira”, afirma Mark Duffy, diretor de Recursos Humanos do Grupo Ryanair.

Mark Duffy assegura que a formação dos tripulantes de cabina é gratuito e garante uma remuneração elevada, comparando com as restantes companhias do sector, além de ” excelentes oportunidades de desenvolvimento de carreira”, de acordo com as suas habilitações, pelo que “devem apresentar excelentes habilidades de atenção ao cliente e gosto por viajar”. 

Mais informação sobre estas oportunidades de emprego na indústria da aviação estão disponíveis em: careers.ryanair.com.

A Ryanair tem atualmente bases operacionais nos aeroportos de quatro cidades portuguesas de Lisboa, Porto, Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores) e Faro, no Algarve.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...