Ryanair recruta tripulantes de cabina em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia irlandesa Ryanair anunciou nesta quinta-feira, dia 29 de julho, uma grande campanha de recrutamento para tripulantes de cabina para as suas bases portuguesas à medida que a companhia se recupera da pandemia da covid-19. “As tripulações serão recrutadas pela Cabin Crew International, empresa parceira da Ryanair em Portugal, e a formação terá lugar em centros de formação de última geração na Europa”, diz a Ryanair em comunicado de imprensa.

A Ryanair já começou a receber as primeiras entregas das suas novas aeronaves Boeing 737-8200 ‘Gamechanger’, o que permitirá à companhia aérea diminuir custos, bem como reduzir o consumo de combustível, ruído e CO2. O investimento em novas aeronaves demonstra o enorme compromisso ambiental da Ryanair, reforçando a sua posição como companhia aérea mais ecológica e verde da Europa, ao mesmo tempo que cria novas oportunidades de trabalho para tripulantes de cabina.

“Temos o prazer de anunciar o recrutamento de tripulantes de cabina para as nossas bases portuguesas, bem como para outras bases da companhia na Europa e Reino Unido. Trata-se de uma oportunidade fantástica que oferece aos candidatos a possibilidade de garantir as melhores posições no sector da aviação e na maior companhia aérea da Europa, na qual o trabalho árduo é reconhecido com rápidas oportunidades de desenvolvimento de carreira”, afirma Mark Duffy, diretor de Recursos Humanos do Grupo Ryanair.

Mark Duffy assegura que a formação dos tripulantes de cabina é gratuito e garante uma remuneração elevada, comparando com as restantes companhias do sector, além de ” excelentes oportunidades de desenvolvimento de carreira”, de acordo com as suas habilitações, pelo que “devem apresentar excelentes habilidades de atenção ao cliente e gosto por viajar”. 

Mais informação sobre estas oportunidades de emprego na indústria da aviação estão disponíveis em: careers.ryanair.com.

A Ryanair tem atualmente bases operacionais nos aeroportos de quatro cidades portuguesas de Lisboa, Porto, Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores) e Faro, no Algarve.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...