Ryanair recruta tripulantes de cabina em Portugal

A companhia irlandesa Ryanair anunciou nesta quinta-feira, dia 29 de julho, uma grande campanha de recrutamento para tripulantes de cabina para as suas bases portuguesas à medida que a companhia se recupera da pandemia da covid-19. “As tripulações serão recrutadas pela Cabin Crew International, empresa parceira da Ryanair em Portugal, e a formação terá lugar em centros de formação de última geração na Europa”, diz a Ryanair em comunicado de imprensa.

A Ryanair já começou a receber as primeiras entregas das suas novas aeronaves Boeing 737-8200 ‘Gamechanger’, o que permitirá à companhia aérea diminuir custos, bem como reduzir o consumo de combustível, ruído e CO2. O investimento em novas aeronaves demonstra o enorme compromisso ambiental da Ryanair, reforçando a sua posição como companhia aérea mais ecológica e verde da Europa, ao mesmo tempo que cria novas oportunidades de trabalho para tripulantes de cabina.

“Temos o prazer de anunciar o recrutamento de tripulantes de cabina para as nossas bases portuguesas, bem como para outras bases da companhia na Europa e Reino Unido. Trata-se de uma oportunidade fantástica que oferece aos candidatos a possibilidade de garantir as melhores posições no sector da aviação e na maior companhia aérea da Europa, na qual o trabalho árduo é reconhecido com rápidas oportunidades de desenvolvimento de carreira”, afirma Mark Duffy, diretor de Recursos Humanos do Grupo Ryanair.

Mark Duffy assegura que a formação dos tripulantes de cabina é gratuito e garante uma remuneração elevada, comparando com as restantes companhias do sector, além de ” excelentes oportunidades de desenvolvimento de carreira”, de acordo com as suas habilitações, pelo que “devem apresentar excelentes habilidades de atenção ao cliente e gosto por viajar”. 

Mais informação sobre estas oportunidades de emprego na indústria da aviação estão disponíveis em: careers.ryanair.com.

A Ryanair tem atualmente bases operacionais nos aeroportos de quatro cidades portuguesas de Lisboa, Porto, Ponta Delgada (ilha de São Miguel, Açores) e Faro, no Algarve.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica