SAS migra para a solução Amadeus ‘Altéa Revenue Management Suite’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Depois de uma parceria estratégica que começou em 2013, com o qual foi possível a Amadeus incorporar grandes especialistas em gestão de receitas da SAS (Scandinavian Airlines System), a companhia acaba de completar o pacote de migração Amadeus Altéa Revenue Management. A migração prepara o cenário com o objetivo de fixar os preços dos pacotes e ofertas da companhia aérea de uma forma mais inteligente e com maior precisão possível.

Agora que a indústria aérea utiliza novos métodos de marketing, tais como a dinâmica de preços, as famílias de tarifas e a venda de serviços complementares para aumentar a receita, é crucial que os processos de gestão de receitas sejam adequados para este fim. As soluções de gestão de receitas desempenham um papel muito importante no fornecimento de recomendações sobre os melhores preços e ofertas de pacotes para as companhias aéreas. Portanto, a técnicas de gestão de receitas da próxima geração são essenciais para as companhias aéreas que olham a comercialização como uma vantagem competitiva.

Com esta transição, a Scandinavian Airlines, companhia de capitais estatais da Dinamarca, Noruega e Suécia, poderá tirar vantagem de uma carteira única de soluções de produtos IT para companhias aéreas da Amadeus, um sistema projetado para lidar com a mudança e crescimento futuro e, assim, consolidar a sua reputação como um líder na gestão de receitas. Este sistema altamente automatizado liberta analistas que gerem lucro para que estes se possam concentrar em atividades que geram maior valor para a companhia aérea e capacitá-los com ferramentas simples que operam em tempo real.

A Amadeus é o parceiro tecnológico escolhido para a indústria de viagens e turismo no fornecimento de soluções tecnológicas avançadas. De entre os grupos de clientes destacam-se os fornecedores (companhias aéreas, hotéis, rent-a-car, caminhos de ferro, cruzeiros, seguradoras e operadores de turismo), distribuidores de produtos turísticos (agências de viagens) e compradores de viagens (empresas e viajantes).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

NAV Portugal fez uma “distribuição extraordinária” de resultados em 2023 a cedido do Governo

O presidente da NAV Portugal, Pedro Ângelo, sinalizou que,...

Já está completo o novo Conselho de Administração do Grupo SATA

O diretor de Gestão de Receita, Sandro Raposo, e...

Américo Muchanga é o novo Presidente do Conselho de Administração da LAM

Américo Muchanga é desde esta quarta-feira, dia 10 de...

Bruxelas volta a aprovar ajudas estatais ao grupo Air France-KLM

A Comissão Europeia anunciou nesta quarta-feira, dia 10 de...