Bem-vindo, !|Sair

SAS vai voar o ano inteiro de Copenhaga para Faro/Algarve

A companhia escandinava SAS anunciou na semana passada o seu novo programa de voos para a época de Inverno IATA 2016-2017, no qual acrescentará mais 470.000 lugares disponíveis na sua rede à partida dos três países da Escandinávia (Dinamarca, Noruega e Suécia).

Além de reforçar os seus voos de e para aeroportos noruegueses e dinamarqueses, nomeadamente para cidades próximas do Norte da Europa, a SAS tem especial atenção aos destinos que no Verão têm registado maior procura e que apresentam potencial para operações de ano inteiro.

O Aeroporto Internacional de Faro/Algarve, no sul de Portugal, é contemplado neste lote de destinos e passará a ter um voo permanente de Copenhaga (Dinamarca), em vez do sazonal de Verão que a companhia já faz.

Outra aposta grande da SAS é nos destinos de longo curso, sector onde a companhia passará a voar com uma frota modernizada, com cabinas remodeladas e que oferecem poltronas e um desenho mais confortável, além de melhoramentos na prestação de serviço a bordo. Nos voos para a Ásia e para a América do Norte a SAS terá no próximo Verão mais 130.000 lugares, um incremento de 17 por cento, em relação ao mesmo período anterior.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica