SATA Air Açores reforça número de voos para a ilha do Pico

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SATA Air Açores anunciou que vai disponibilizar mais 27 ligações para a ilha do Pico, o que equivale a 54 voos, anunciou a companhia aérea açoriana.

Um comunicado da companhia que assegura as ligações aéreas entre as nove ilhas dos Açores informa que, do total de rotações, 20 (40 voos) são entre Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e o Pico e 7 (14 voos) entre a Terceira e o Pico. Ocorrerão entre o dia 13 de julho e o final do mês de agosto,

As ligações adicionais à ilha de São Miguel serão às quartas-feiras, sextas-feiras e domingos e fazem-se com chegada ao Pico às 14h35 locais e partida do Pico às 14h55, à quarta e sexta, enquanto ao domingo a chegada ao Pico será às 13h50 e a partida às 14h10.

Relativamente à ilha Terceira, a nova ligação será ao domingo com chegada às 15h35 e partida às 15h55, acrescenta a empresa.

Além desta oferta, há “três rotações adicionais entre Ponta Delgada e o Pico (uma a 8 de agosto e duas a 14 de agosto) e as duas rotações adicionais entre a Terceira e o Pico (uma a 24 de julho e outra a 15 de agosto) que haviam sido anteriormente disponibilizadas, bem como os incrementos de oferta efetuados através das mudanças de equipamento de Q200 para Q400”, indicou a SATA.

A SATA Air Açores, que, juntamente com a Azores Airlines, integra o grupo aéreo SATA, voa entre as ilhas dos Açores com aviões turboélices Bombardier Q200 e Q400.

 

  • Foto © Rui Medeiros

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...