Bem-vindo, !|Sair

SATA Azores Airlines reforça oferta no Inverno IATA

A SATA Azores Airlines vai reforçar as ligações na generalidade da sua rede a partir do final do próximo mês de outubro, início da época de Inverno IATA, anunciou nesta quinta-feira, dia 27 de setembro, o grupo aéreo português, com sede na Região Autónoma dos Açores.

Assim, e conforme explica um comunicado distribuído pela empresa, a Azores Airlines passa a disponibilizar a ligação entre a ilha Terceira e a cidade do Porto, no norte de Portugal, à quinta-feira, e reforça a ligação de Ponta Delgada (ilha de São Miguel) para Lisboa e para a ilha da Madeira.

Aumenta ainda a rota entre Ponta Delgada e Toronto para quatro frequências semanais, em vez de três, utilizando a nova frota A321neo, com início a 17 de dezembro do ano corrente.

Segundo a informação distribuída, a SATA Azores Airlines passa a oferecer 68 voos semanais entre os Açores e o Continente português, oito voos semanais entre para a Madeira, 18 voos semanais entre os Açores e a América do Norte e oito voos semanais dos Açores para aeroportos das ilhas da Macaronésia.

No total da rede está previsto um aumento semanal de 974 lugares, perfazendo um acréscimo na estação de Inverno IATA de mais 21.428 lugares. Com estas alterações, a SATA Azores Airlines espera um acréscimo da procura no período de novembro de 2018 a março de 2019 na ordem dos três por cento, face ao período homólogo anterior.

 

  • Foto © Gonçalo Lopes

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica