SATA Azores Airlines terá rota sazonal para Dusseldorf (Alemanha) em 2022

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SATA Azores Airlines, companhia portuguesa com sede e base operacional na Região Autónoma dos Açores, anunciou na semana passada que vai realizar no próximo ano, uma operação sazonal entre os aeroportos de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, e de Dusseldorf, na Alemanha.

Os voos, que serão feitos com equipamento Airbus A320, decorrerão entre os dias 27 de março e 27 de outubro de 2022, durante a temporada de Verão IATA, com duas frequências semanais, às quintas-feiras e domingos.

As partidas de Ponta Delgada serão às 07h30 locais, com chegada a Dusseldorf pelas 13h40 locais. No regresso aos Açores, os voos partem pelas 14h45 locais, estando a chegada à ilha de São Miguel prevista para as 17h00 locais.

O anúncio deste voo entre os Açores e a Alemanha foi feito pelo grupo SATA através das redes sociais, no mesmo dia em que confirmou outra rota, também sazonal, e tal como a de Dusseldorf, para servir o turismo e a hotelaria dos Açores, entre Ponta Delgada e a cidade de Barcelona, na província da Catalunha (LINK notícia relacionada). Os voos entre os Açores e a capital catalã decorrem entre os dias 1 de junho e 30 de setembro de 2022, com duas frequências semanais, às quartas e sextas-feiras.

 

  • Foto © Paulo Brito

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...