Savoy Signature apresenta novidades ao mercado de luxo brasileiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Savoy Signature, rede hoteleira na Ilha da Madeira, em Portugal, apresenta ao mercado brasileiro suas novidades e as facilidades de seu portfólio, como bem-estar, gastronomia, eventos, romance, bleisure, entre outros. A marca conta com seis hotéis no destino, em sua maioria lançados ou remodelados recentemente, e que esbanjam toda a sofisticação combinada aos mais belos cenários da ilha portuguesa.

“Vemos um grande potencial no mercado de luxo no Brasil, já que é um dos grandes países emissores de turistas para Portugal, com gasto médio excelente no destino, e as expectativas para os próximos anos são bem promissoras. Por isso, nossa ideia é trazer nossas opções de luxo na Madeira e mostrar ao público o que os hotéis da coleção Savoy Signature e o destino têm para oferecer”, afirma Ricardo Farinha, administrador comercial da Savoy Signature. De acordo com o executivo, atualmente, cerca de dois por cento dos hóspedes são brasileiros, mas a expectativa é que este número aumente e que os brasileiros que já descobriram outras regiões de Portugal se rendam aos encantos da Madeira.

Outras características das unidades da marca são o seu posicionamento como hotéis diferenciados e com ofertas específicas para diversos segmentos, especificamente para o turismo de luxo, com destaque para o Savoy Palace, membro da ‘Leading Hotels of the World’, e para o Saccharum, um fascinante resort à beira-mar, cercado pelas falésias da Madeira.

Confira algumas opções da Savoy Signature na Ilha da Madeira:

NEXT – Último lançamento da marca, inaugurado em julho de 2021, é um hotel irreverente e contemporâneo, voltado para os millenials. Com o selo de qualidade da Savoy Signature, o NEXT representa um novo passo para uma estadia maravilhosa na Madeira e apresenta uma combinação perfeita entre o design e a tecnologia.

O NEXT conta com vários quartos e suítes elegantes e muito funcionais, que dispõem de todas as comodidades e qualidade de serviço característicos da luxuosa marca e que foram pensados para viajantes que não abrem mão da sua independência. O design é muito “instagramável” com decoração no estilo industrial e moderna. Entre as facilidades do hotel, há academia, spa, restaurantes e bares badalados, entre outros.

 

Fotos © Savoy Signature/Mário André Pereira.

SAVOY Palace – O hotel cinco estrelas é um verdadeiro palácio, com conforto inimaginável. Entre os quartos oferecidos, o destaque vai para a Superior Pool Suite, com piscina privativa com vista para o mar. O resort ainda conta com o premiado Laurea SPA, com os seus mais de três mil metros quadrados, inspirado em um dos mais belos tesouros da Madeira: a Floresta Laurissilva, reconhecida como Património da Humanidade pela UNESCO.

Outra exclusividade do Savoy Palace é o The Reserve, lançado durante a ILTM Latin America. Um espaço exclusivo para hóspedes das suítes do topo do edifício, com piscinas privativas, vista panorâmica sobre o mar, entre outras facilidades. Além disso, o hotel dispõe de diferentes restaurantes com pratos saborosos da gastronomia madeirense e internacional e um serviço personalizado aos hóspedes, o GEPA, que garante todo o luxo e uma experiência inesquecível, com possibilidades de jatos privativos, aluguel de iates, entre outros mimos.

Saccharum – Este hotel foi inspirado pela natureza e desenhado para o conforto. Com decoração contemporânea e vistas para o mar, fica localizado na Calheta, no litoral oeste da ilha, e é muito “instagramável”: tem piscina de borda infinita e arquitetura e decoração belíssimas. Possui também spa, restaurante, bar e oferece várias experiências incríveis.

 

As companhias aéreas TAP Air Portugal, LATAM Airlines Brasil e AZUL – Linhas Aéreas Brasileiras têm voos diretos de cidades brasileiras para Lisboa, no continente português, onde diariamente os viajantes encontram, pelo menos 12 ligações diárias diretas para a ilha da Madeira, nos voos da TAP Air Portugal e das companhias de baixo custo EasyJet e Ryanair. Os voos entre a capital portuguesa e o Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo têm a duração de cerca de 01h30.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...