Bem-vindo, !|Sair

Segundo A320 para a TAP Portugal já está em Lisboa

Encontra-se estacionado desde ontem, dia 11 de Junho, no Aeroporto Internacional de Lisboa, junto das instalações da Manutenção da TAP, o segundo avião A320 que vem reforçar a frota de médio curso da companhia aérea portuguesa.

Como noticiámos (vide notícia) a TAP adquiriu dois A320 e dois A319 para reforço de frota a partir da época alta deste Verão e para poder responder com eficácia ao aumento do número de voos resultantes das novas rotas que serão lançadas a partir de Julho, não só para a Europa, mas também para a África Equatorial.

O avião já chegou com as novas cores da TAP, mas o interior ainda é a decoração da companhia Jazeera Airways, uma linha aérea de baixo custo do Kuwait, em cuja frota o aparelho voou até há poucos meses, como o outro já baptizado com o nome de ‘José Saramago’.

O CS-TNX (ex-9K-CAD) irá agora sofrer uma remodelação interior e será acabado de acordo com a imagem da companhia portuguesa. Como se vê na fotografia que publicamos, da autoria de Paulo Costa, a aeronave já ostenta o nome de ‘Malangatana’, um conhecido artista moçambicano, muito ligado a Portugal, onde viveu algum tempo.

1 Comments

  1. A noticia está errada, o avião já vem com os novos interiores da TAP, cadeiras mais modernas e idênticas às da Lufthansa.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica