Senegal é aposta forte do operador português ‘Solférias’ neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com partidas semanais de Lisboa e do Porto, entre junho e outubro, e preços desde os 969 euros para pacotes de sete noites em regime de Tudo Incluído, no Hotel Riu Baobab (cinco estrelas), o operador turístico português ‘Solférias’ apostou forte no Senegal.

País francófono na costa atlântica da África Ocidental, o Senegal está a cerca de quatro horas de voo de Portugal continental, e combina praia, cultura e natureza, incluindo a possibilidade de realização de safaris.

Zebras, rinocerontes, antílopes, macacos, javalis, crocodilos e girafas, constituem parte da fauna que os turistas nacionais poderão observar, numa reserva natural que fica a menos de uma hora do Riu Baobab, um hotel de cinco estrelas localizado na primeira linha de praia na zona de Pointe Saréne, inaugurado no passado mês de abril e que constitui a principal oferta de alojamento desta operação. É também possível a visita do Lago Rose, um lago salinizado que contém uma alga vermelha que liberta a pigmentação rosa que justifica este nome.

É também possível a visita à Ilha Gorée, Património Mundial da Humanidade, que era uns dos maiores entrepostos de escravos entre os séculos XV e XIX, de onde saíram milhares de pessoas em direção ao Brasil e outras partes do mundo. Em Dakar, a cosmopolita capital do país, são os turistas convidados a visitar, no Museu das Civilizações Africanas, um dos maiores espólios mundiais de arte africana, ou o Monumento da Renascença, uma estátua em bronze maior que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, de onde pode usufruir de uma vista incrível sobre a cidade.

Os pacotes têm preços desde os 969 euros por pessoa, incluindo voo desde Lisboa ou Porto para Dakar e regresso, sete noites de alojamento no Hotel Riu Baobab 5-estrelas, regime de Tudo Incluído, transferes e taxas.

Além desta operação de voos especiais, o operador turístico disponibiliza também ao mercado um programa em voos regulares TAP Air Portugal, com saídas diárias desde Lisboa.

 

  • Foto de abertura © FLICKR/Jonathan Buffard

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...