Senegal é aposta forte do operador português ‘Solférias’ neste Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Com partidas semanais de Lisboa e do Porto, entre junho e outubro, e preços desde os 969 euros para pacotes de sete noites em regime de Tudo Incluído, no Hotel Riu Baobab (cinco estrelas), o operador turístico português ‘Solférias’ apostou forte no Senegal.

País francófono na costa atlântica da África Ocidental, o Senegal está a cerca de quatro horas de voo de Portugal continental, e combina praia, cultura e natureza, incluindo a possibilidade de realização de safaris.

Zebras, rinocerontes, antílopes, macacos, javalis, crocodilos e girafas, constituem parte da fauna que os turistas nacionais poderão observar, numa reserva natural que fica a menos de uma hora do Riu Baobab, um hotel de cinco estrelas localizado na primeira linha de praia na zona de Pointe Saréne, inaugurado no passado mês de abril e que constitui a principal oferta de alojamento desta operação. É também possível a visita do Lago Rose, um lago salinizado que contém uma alga vermelha que liberta a pigmentação rosa que justifica este nome.

É também possível a visita à Ilha Gorée, Património Mundial da Humanidade, que era uns dos maiores entrepostos de escravos entre os séculos XV e XIX, de onde saíram milhares de pessoas em direção ao Brasil e outras partes do mundo. Em Dakar, a cosmopolita capital do país, são os turistas convidados a visitar, no Museu das Civilizações Africanas, um dos maiores espólios mundiais de arte africana, ou o Monumento da Renascença, uma estátua em bronze maior que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, de onde pode usufruir de uma vista incrível sobre a cidade.

Os pacotes têm preços desde os 969 euros por pessoa, incluindo voo desde Lisboa ou Porto para Dakar e regresso, sete noites de alojamento no Hotel Riu Baobab 5-estrelas, regime de Tudo Incluído, transferes e taxas.

Além desta operação de voos especiais, o operador turístico disponibiliza também ao mercado um programa em voos regulares TAP Air Portugal, com saídas diárias desde Lisboa.

 

  • Foto de abertura © FLICKR/Jonathan Buffard

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...