Serviço e profissionalismo da Transavia distinguidos pelos clientes

banner-newsavia-app-android-750x65A Transavia, companhia de baixo custo do Grupo Air France-KLM, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a ‘Melhor Companhia low-cost Europeia’ pela ‘Flight Report’, com uma nota global de 7,75 pontos em 10 possíveis. Esta avaliação foi atribuída com base nas opiniões dos passageiros europeus que viajaram em 2016.

Todos os anos, o ranking ‘Flight Report’, um site que ordena e publica classificações das companhias aéreas de acordo com sondagens feitas junto dos passageiros, estabelece a referência para o setor. As companhias europeias de baixo custo são analisadas segundo vários critérios: conforto da cabina, profissionalismo da tripulação, qualidade da carta de bordo e, finalmente, entretenimentos disponíveis a bordo.

A Transavia foi primeira classificada novamente este ano, em grande medida devido às suas tripulações, com uma nota de 8,8. A carta refeições e snacks de bordo foi igualmente saudada pelos passageiros, recebendo a nota 7,3. A primeira companhia low-cost no aeroporto de Paris/Orly faz ainda parte do Top3 de transportadores low-cost europeus nas categorias «conforto na cabina» e «entretenimento».

“Nos últimos 10 anos, para nos diferenciarmos, temos trabalhado a qualidade da experiência do cliente ao longo de todo o seu percurso. Este primeiro lugar outorgado pelos viajantes na Europa não faz mais do que encorajar-nos neste caminho! É a melhor das recompensas” afirma Hervé Kozar, diretor-geral adjunto comercial da Transavia France.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica