SETE abre em Junho nova ligação entre Caldas Novas (Goiás) e Brasília

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A cidade de Caldas Novas, no Estado de Goiás, terá voos diários para Brasília a partir do mês de Junho, de acordo com informações da companhia Sete Linhas Aéreas, que já solicitou autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar no município, realizando a rota diariamente.

Décio Marlon, diretor comercial da SETE Linhas Aéreas, confirmou que a companhia realizará voos entre Caldas Novas e Brasília em aeronaves com capacidade para 30 lugares na fase inicial. Porém, o objetivo é expandir os serviços conforme aumentar a procura por passagens áreas. A empresa ainda não revelou detalhes sobre horários e custos.

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, o turismo do município será extremamente beneficiado com a medida. O chefe do executivo destacou que poucos municípios do interior brasileiro contam com voos diários para a capital federal.

O prefeito frisou que a SETE Linhas Aéreas é uma companhia com sede no município de Goiânia, e que a empresa já opera em Goiás, no Distrito Federal, no Tocantins, Mato Grosso, Pará e no Amapá. O chefe do executivo municipal salientou que a iniciativa contou com o apoio do Governador e todos os vereadores quem compõem a base aliada na Câmara Municipal, refere a nota distribuída pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caldas Novas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...