Bem-vindo, !|Sair

SINTAC desconvocou greve ao trabalho extraordinário na SATA

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (SINTAC) anunciou hoje, dia 3 de Julho, que desconvocou a greve ao trabalho extraordinário no grupo SATA dos Açores e que estava convocada até 31 de Dezembro deste ano.

“Porque o SINTAC e os seus associados privilegiam o diálogo, o consenso e a paz social, desconvoca-se a greve ao trabalho extraordinário que estava em vigor até 31 de Dezembro de 2014, na certeza de que a boa-fé demonstrada pela empresa permitirá ultrapassar os diferendos legais e éticos que ainda existem”, declara a direcção do SINTAC, num comunicado.

O SINTAC é das estruturas que integra a plataforma de sindicatos que na terça-feira passada, dia 1 de Julho, chegou a um acordo de princípio com a nova administração da SATA, a transportadora aérea dos Açores, sobre a aplicação do Orçamento do Estado de 2014 na empresa.

A estrutura sindical considera que a solução apresentada pela SATA “não resolve todos os problemas mas abre uma janela de negociação que durante um ano não existiu”.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica