Smartphones ‘Galaxy Note 7’ proibidos a bordo dos aviões da SAA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Votação Newsavia - Startup Madeira Innovation Awards 2016A companhia aérea sul-africana South African Airways (SAA) anunciou nesta terça-feira, dia 18 de outubro, que os telefones móveis ‘Samsung Galaxy Note 7’ estão proibidos e não podem ser embarcados nos voos da sua rede, a partir da quarta-feira, dia 19 de outubro.

A SAA explica que, a exemplo de outras companhias internacionais, a proibição aplica-se aos aparelhos ligados ou desligados, ou mesmo, desmontados, não sendo possível embarca-los em quaisquer circunstâncias, nem como carga aérea.

Desde há alguns dias que a SAA também não permitia o carregamento das baterias dos smartphones ‘Galaxy Note 7’ a bordo dos aviões, nem tão pouco que os aparelhos fossem ligados mesmo junto do passageiros, dentro da cabina, em pleno voo.

A SAA pede desculpa pelo incómodo e esclarece que a proibição, que tem em vista a segurança dos seus aviões, tripulantes e passageiros, aplica-se apenas ao modelo Galaxy Note 7 e não a todos os aparelhos da Samsung. Assim como as outras marcas e modelos de telefones móveis e celulares estão autorizadas a seguir a bordo dos aviões da companhia sul-africana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...