Smiles realiza sonho de voar em campanha da FCB Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A campanha de aniversário de 20 anos do Smiles, programa de fidelização dos clientes da companhia aérea brasileira GOL, chegou ao motivo nº 57 para sorrir. O sorriso foi proporcionado ao Sr. Ademar, funcionário do Aeroporto de Guarulhos, há 25 anos, que sempre teve o sonho de voar e ainda não tinha tido essa oportunidade. Para assinalar o momento foi feito um filme.

“O filme reforça o nosso posicionamento de fazer de tudo para os nossos clientes viajarem e sorrirem, só que desta vez de um jeito diferente. Foi emocionante poder realizar esse sonho com o Ademar”, diz Bruna Milet, gerente executiva de Marketing do Smiles. “Diariamente o Smiles ajuda os seus mais de 10 milhões de clientes a realizarem seus sonhos de viagem”, completa.

GOL Smiles_20anos campanha 700dpi

 

Com a assinatura “20 anos de Smiles – todos os dias um motivo para sorrir”, a campanha publicitária começou a ser veiculada no dia 1 de Setembro com o compromisso diário de dar um motivo para os seus clientes sorrirem durante o período de um ano.

Diariamente são divulgados novos motivos que podem ser conferidos no site 365motivos.com.br, media online e rádios de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os 20 anos do Smiles também são celebrados em ações especiais em voos da GOL e em redes sociais.

“A ideia é ter também motivos para sorrir que não sejam só racionais, como ofertas e vantagens, mas também os emocionais como é a do Sr. Ademar” , declara Joanna Monteiro, vice-presidente executiva do sector de Criação da FCB Brasil, agência que está a desenvolver a campanha..

Renovado, o programa de fidelidade tem hoje mais de 10 milhões de clientes, passando de um programa de fidelidade de uma companhia aérea para algo mais amplo, uma empresa de multifidelização que traz muito mais benefícios e oportunidades para seus clientes juntarem e utilizarem suas milhas, incluindo viagens, produtos e serviços.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...