Bem-vindo, !|Sair

South African retoma voos para Washington e Nova Iorque



A South African Airways anunciou neste domingo, dia 24 de janeiro, que retomará à noite os seus voos regulares para a costa leste dos Estados Unidos da América.

Assim, segundo um comunicado da companhia sul-africana, distribuída esta manhã aos seus clientes e agentes de viagens no país, serão feitos neste domingo os seguintes voos:

SA209 Joanesburgo-Washington/Dulles, via Accra (Gana), com partida prevista paras as 21h00 locais.

SA203 Joanesburgo-Nova Iorque/JFK partirá no horário (21h30 locais).

A companhia chama a atenção para os passageiros que têm voos marcados de regresso à África do Sul, para que devem iniciar a transferência para os aeroportos de Washington/Dulles e Nova Iorque/JFK muito antes dos horários de partida, pois devido à tempestade de inverno ‘Jonas’ há muitas zonas bloqueadas pela neve e alguns circuitos de transportes colectivos inoperacionais.

De qualquer modo, os passageiros que tinham passagens marcadas para viajar nos três dias deste fim-de-semana, em que os voos foram cancelados, deverão alterar as datas dos seus voos de forma a não perderem os bilhetes. As alterações são permitidas até ao dia 2 de Fevereiro próximo, sem qualquer encargo adicional.

O melhor, recomenda a SAA, será os clientes contatarem imediatamente a companhia ou as agências de viagens e procederem às alterações de imediato.

A South African Airways cancelou um total de oito voos (à partida da África do Sul e da costa leste dos EUA).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica