A companhia aérea SWISS anunciou nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, que vai passar a voar regularmente para a ilha da Madeira a partir do próximo dia 4 de setembro deste ano. O voo será semanal e tem origem em Genebra. Os bilhetes estarão à venda a partir do próximo mês de março.
A Madeira faz parte de um grupo de novos destinos, com grande demanda turística, anunciados para abrir neste ano. São os casos de da ilha grega de Santorini e da cidade adriática de Split, no sul da Croácia.
Em relação a Portugal, a SWISS revelou que vai reforçar o número de voos para as cidades de Lisboa e do Porto, com grande procura na época do Verão, devido ao movimento de emigrantes que voltam de férias.
A rota semanal entre Genebra e Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores), que deveria ter início no Verão de 2020, e que foi adiada devido à pandemia de covid-19, terá início neste Verão.
Bilhetes reembolsados em caso de cancelamento dos voos
A SWISS continua a oferecer aos seus clientes a máxima flexibilidade com os seus planos de viagem aérea. Embora a finalização e publicação dos próximos horários de Verão também implique cancelamentos de voos planeados antes do desenvolvimento da pandemia do coronavírus, qualquer cliente cujo voo seja cancelado pode remarcar gratuitamente ou ter o preço do seu bilhete reembolsado.
Além disso, qualquer tarifa SWISS para um bilhete emitido até 31 de maio de 2021 é remarcável sem encargos quantas vezes o cliente desejar até esta data.