SWISS anuncia voo regular entre Genebra e a Madeira a partir de setembro

A companhia aérea SWISS anunciou nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, que vai passara voar regularmente para a ilha da Madeira a partir do próximo dia 4 de setembro deste ano. O voo será semanal e tem origem em Genebra. Estarão à venda a partir do próximo mês de março.

A Madeira faz parte de um grupo de novos destinos, com grande demanda turística, anunciados para abrir neste ano. São os casos de da ilha grega de Santorini e da cidade adriática de Split, no sul da Croácia.

Em relação a Portugal, a SWISS revelou que vai reforçar o número de voos para as cidades de Lisboa e do Porto, com grande procura na época do Verão, devido ao movimento de emigrantes que voltam de férias.

A rota semanal entre Genebra e Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores), que deveria ter início no Verão de 2020, e que foi adiada devido à pandemia de covid-19, terá início neste Verão.

 

Bilhetes reembolsados em caso de cancelamento dos voos

A SWISS continua a oferecer aos seus clientes a máxima flexibilidade com os seus planos de viagem aérea. Embora a finalização e publicação dos próximos horários de Verão também implique cancelamentos de voos planeados antes do desenvolvimento da pandemia do coronavírus, qualquer cliente cujo voo seja cancelado pode remarcar gratuitamente ou ter o preço do seu bilhete reembolsado.

Além disso, qualquer tarifa SWISS para um bilhete emitido até 31 de maio de 2021 é remarcável sem encargos quantas vezes o cliente desejar até esta data.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica