SWISS anuncia voo regular entre Genebra e a Madeira a partir de setembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea SWISS anunciou nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, que vai passar a voar regularmente para a ilha da Madeira a partir do próximo dia 4 de setembro deste ano. O voo será semanal e tem origem em Genebra. Os bilhetes estarão à venda a partir do próximo mês de março.

A Madeira faz parte de um grupo de novos destinos, com grande demanda turística, anunciados para abrir neste ano. São os casos de da ilha grega de Santorini e da cidade adriática de Split, no sul da Croácia.

Em relação a Portugal, a SWISS revelou que vai reforçar o número de voos para as cidades de Lisboa e do Porto, com grande procura na época do Verão, devido ao movimento de emigrantes que voltam de férias.

A rota semanal entre Genebra e Ponta Delgada, na ilha de São Miguel (Açores), que deveria ter início no Verão de 2020, e que foi adiada devido à pandemia de covid-19, terá início neste Verão.

 

Bilhetes reembolsados em caso de cancelamento dos voos

A SWISS continua a oferecer aos seus clientes a máxima flexibilidade com os seus planos de viagem aérea. Embora a finalização e publicação dos próximos horários de Verão também implique cancelamentos de voos planeados antes do desenvolvimento da pandemia do coronavírus, qualquer cliente cujo voo seja cancelado pode remarcar gratuitamente ou ter o preço do seu bilhete reembolsado.

Além disso, qualquer tarifa SWISS para um bilhete emitido até 31 de maio de 2021 é remarcável sem encargos quantas vezes o cliente desejar até esta data.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...