SWISS recupera cinco aviões A340-300 com interiores totalmente novos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A SWISS decidiu modernizar o interior de cinco aviões Airbus A340-300 (recebidos de fábrica nos anos de 2003 e 2004) que estiveram quase a seguirem outro destino, muito mais triste, e coloca-los novamente na sua rede de longo curso.

Não obstante ser um avião quadrimotor, um inconveniente para muitas companhias que procuram menores custos operacionais, a companhia suíça optou por manter cinco dos seis A340-300 que estavam armazenados, colocando um interior totalmente novo, desde o focinho à cauda”, como muito bem afirma um comunicado distribuído nesta quinta-feira, dia 7 de março.

O primeiro avião totalmente remodelado, matrícula HB-JMH, com três classes de serviço e com todos os equipamentos e o conforto que hoje estão disponíveis, por exemplo, a bordo dos Boeing 777-300ER, os aviões mais modernos da SWISS, voltou nesta quinta-feira ao serviço e descolou pelas 13h26 locais de Zurique com destino a Tóquio, no Japão (voo LX160).

Os A340-300 remodelados irão voar para Boston, Joanesburgo, Xangai e Telavive, além de Tóquio, cinco dos 24 destinos de longo curso que são hoje servidos pela companhia suíça. Além dos cinco A340-300, integram a frota de longo curso 14 Airbus A330-200 e 10 Boeing 777-300ER.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...