TAP Air Portugal terá voo diário entre Lisboa e São Vicente (Cabo Verde) no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal vai passar a voar diariamente entre Lisboa e o Aeroporto Internacional Cesária Évora, na ilha de São Vicente, em Cabo Verde, confirmou um porta-voz da companhia aérea portuguesa ao jornal digital ‘Mindel Insite’.

André Serpa Soares, do Gabinete de Comunicação da TAP, disse que a companhia portuguesa tem verificado na sua rede grande procura pelo destino cabo-verdiano e que a TAP está a corresponder de acordo com a procura. Neste Carnaval a transportadora aérea portuguesa colocou aviões de maior capacidade na rota, o que permitiu transportar para a cidade do Mindelo, capital de São Vicente, os equipamentos e materiais necessários para as festividades locais.

Não obstante alguns constrangimentos existentes na operação aeroportuária, que em breve poderão ser solucionados a TAP está a transportar semanalmente cerca de 800 passageiros por semana.

O aumento para um voo diário no Verão (mais um que presentemente) corresponde não só às solicitações dos naturais de São Vicente, mas também do mercado turístico-hoteleiro, já que é nessa época do ano que os portugueses, em particular, e os europeus, em geral, procuram a ilha cabo-verdiana para férias.

 

  • LINK matéria do ‘Mindel Insite’ publicada nesta quinta-feira, dia 7 de março, que apresentamos resumidamente nesta notícia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...